sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aniversário

Porque é bom fazer aniversário?
É uma data que marca mais um ano de existência, vivência, experiência. É uma data que te mostra, ao olhar para trás, tudo o que já vivestes, é de reflexão, renovação. Para alguns significa mais rugas de envelhecimento, para outros, rugas do doce sabor da vida. Fico com o segundo.
O melhor mesmo é que no seu aniversário sempre tem alguém para dizer um parabéns pela tua vida, mesmo que desajeitado, tímido, alegre, descontraído, de longe, de perto. Alguns por cordialidade, outros por gratidão, outros por sentimento de amizade, amor, carinho.
O meu aniversário foi isso (22/07):

Agradeço a festa surpresa no trabalho, a festa surpresa na casa de Débora, organizada por Solene,Cris e Vanessinha, entre amigos. As mais de 150 mensagens no Orkut, inclusive, os depoimentos emocionantes. As ligações e e-mails de quem está perto ou longe. Compartilho algumas mensagens (em ordem de envio) que representam todas as outras.

Olá,Borboletinha tá na cozinha fazendo chocolate para a madrinha!!! Oi, só passei pra dizer que esse fremitar de asas daí vem chacoalhar minha vida aqui. Tô por perto e é muito bom saber que tu também estás. O meu povo aqui (todo) sente o ventinho das asas que tu bate quando ama. Obrigada pela energia boa. Obrigada pelos olhos nos olhos. Feliz aniversário. Só queria ser a primeira... (risos). Beijo índia branca.
(Golby – Acre)

Parabéns! Felicidades!
Deus te abençoe que a saúde nunca te falte!
Que tua felicidade seja plena em tudo que fizeres e escolheres! (Nara - Acre)

Amor meuuuuuuuuu, agora é minha vez de parabenizar você.
Muita saúde, paz, sucesso, realizações profissionais e pessoais... um beijo no coração..e um abraço forte e apertado de quem morre de saudades.(Kaká – Brasília)

Parabéns para você, nesta data querida, muita, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas. Aí cansei, felicidades, muitos anos de vida. Te amo maninha! Que deus te proteja sempre e nosso senhor Jesus cristo derrame sobre você a sua paz.
(Rachel - Acre)

Olá, bom dia...
Passando para te desejar Feliz Aniversário. Que Deus te abençoe cada vez mais!!!
Muita paz, saúde, amor, suce$$o. Beijos de quem te admira... (Lidiana - Acre)

Parabéns!
que Deus ilumine muitoooooooo sua vida e que ele sempre esteja com você, adoro muito vc, muito mesmo. Beijossssssssssssss! (Marly - Acre)

Muitos beijos, muita felicidade que tudo o que você deseja se concretize e que este Dia seja Maravilhoso e precursor de muitos outros ainda melhores.
(Salvador – Portugal)

Parabéns, Dea Coelho! Parabéns, felicidade, tudo de melhor pra você!
Grande beijo!(Mauro – São Paulo)

Parabéns Andréa!Muitas felicidades pra você companheira...(Willey – Acre)

Bom dia minha musa, feliz aniversário. Te desejo tudo de bom! (Gil – Acre)

Amiga, feliz aniversário! Que Deus te ilumine sempre. (Gracinha – Acre)

Parabéns, linda! (Carlos – São Paulo)

Você é linda e eu sou teu fã, espero que este dia seja maravilhoso pra você como esta sendo pra mim...Parabéns atrasado pelo teu niver. Beijos gata! (Sérgio Vale-AC)

Andréa,
Desculpe-me o atraso nas felicitações pelo seu aniversário. Fui passear hoje pelo seu blog e qual foi minha surpresa ao ver as mensagens carinhosas.
Que Deus a ilumine muito e que dessa cabecinha linda continuem a brotar doçuras em formato de poesias. Seus desabafos diários no blog, na forma do mais puro lirismo, são maravilhosos. Afinal, saem da alma de uma poetisa...
Um grande abraço!
Adaíres (Brasília - DF)

Ligações e e-mails
(Genebra) Maracimoni dos Anjos – Carlos Lopes
(Angola) Luiz Henrique
(Porto Velho) Marcelo, Fred
(Amapá) Deleon , Márcio
(Rio de Janeiro) Joel, Carlinha
(Acre) Beneilton Damasceno , João Paulo, Pedro Devani, Jackie Pinheiro, Angela Fontes, Nadson, Vagno, Camila, Márcia, Moisés, Márcia Regina.