sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Se perder para se encontrar


Os dias passam, as coisas acontecem, com eles você vai se desarrumando e se arrumando. Mas em muitos momentos, surge com toda voracidade aquela imensa necessidade de se reencontrar, porque você sabe que retalhos dessa colcha colorida que é a vida, ficaram pelo caminho percorrido.
 No desafio proposto, o reencontro é com o que deixou de lado, até mesmo com o que não querias mais. Um reencontro com seus medos, suas aflições, suas frustrações, mas também com sua totalidade, aquela que a completa, que a torna o centro de sua vida. Então percebes que muito do que considerava perda, não são perdas, mas o anseio em ter, e por não ter, o medo em perder... mas como perder o que não temos?
É exatamente isso, perdemos a capacidade em ter quando damos espaço demais a tal ausência. Essa que te consome, te enfraquece, tira tua energia, tua sede e tua fome. E nesse cenário perdido, você finalmente se encontra. Seus olhos aos poucos voltam a brilhar com mais frequência, você passa a sorrir mais que chorar, e até chora, mas por dores que existem, pela saudade das boas lembranças, pela despedida, pelo reencontro, pelas tristezas, mas também alegrias que a vida reserva. Vamos ao reencontro! (A.Z)