domingo, 1 de janeiro de 2012

A arte de acabar e começar!

A porta abre... pedindo que deixemos para trás o que não se pode mais carregar. Pede sonhos renovados...
Então, desejo mais letras passeando pela mente, buscando harmonia com outras letras, construindo esse labirinto de palavras.
Que nas frases formadas venham os conceitos, a essência, o aprendizado, a realização.
Quero serenidade para olhar o mundo com mais cores, mas também peço a coragem para tentar recuperar o brilho quando perdido.
Desejo mais poesia, essa que alimenta, sacia... devora, acalma, acomoda ao sono. Mais música, essa que embala as emoções, dando ritmo aos sentimentos, sejam lágrima ou sorrisos.
Anseio por um leme flexível, que permita meu comando exagerado diante da necessidade dos desvios, forçando que ele rode mais rápido. Mas também um leme que saiba manter a firmeza quando se pede linha reta, permitindo assim, que eu navegue da maneira que pede a vida... e que eu acredito.
Diante dos desejos, anseios quereres da existência, renovo meus 'legos', peça por peça, pois algumas eu desfiz as formas moldadas, para que ficassem livres às novas adaptações. Outras deixei como colunas para sustentarem esse cenário de minha história, que pouco a pouco vai ganhando cores, formas, sons, em uma permanente construção do que sou!

*Feliz 2012

(Iniciando o ano com a expectativa de escrever mais)