quarta-feira, 4 de junho de 2008

Simplesmente amizade!


Gesto que afaga,
olhar que remete confiança,
abraço que ampara,
palavra que conforta.

Saber transmitido,
histórias relembradas,
gargalhadas compartilhadas,
lágrimas expressadas.

Esperança dividida,
descobertas anunciadas,
um adeus que sempre volta,
reencontro, sonho, realiadade...AMIZADE!

Para a amiga que parte sem dizer adeus - Maracimoni

(Andréa Zílio - Foto Fellipe Awi)




Um comentário:

Anônimo disse...

Andréa,Minha "Simplesmente Amiga":

Você afagou meu coração e aconchegou minha alma nesses versos tão serenos, que emanam a candura da sua doce energia. Puxa, o que te dizer diante deste presente maravilhoso: poesia, por-do-sol no Amazonas! O coração não aguenta!
E que maravilhosa descoberta ver minha amiga baby/mais nova, a nossa menina elétrica e sonhadora, desabrochar para a poesia! Nao tem como a amiga mais velha/básica, nao sentir orgulho de mãe.
Nossa amizade não tem adeus. Terá, sim, sempre: reencontros, risos,sonhos partilhados, esperanças divididas, causas em comum, amor...
Queria uma palavra com gosto de abraço. Por isso te ofereço a palavra mais completa para mim: afeto, porque descreve tudo que sinto por vc, minha doce amiga/guerreira do Rio Amazonas...

Da simplesmente amiga,

Maracimoni