quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A arte de navegar!

Hoje é dia do poeta... e recebi esta imagem que é pura poesia.
Nela me encontro,fantasio, recordo, reencontro...
O presente é da querida amiga Val Fernandes, com seus olhos verdes, sensíveis aos momentos de simplicidade da vida, que exalam beleza.
Não vou tentar poetizar sua imagem, inúntil.
Neste guia das águas encontro minhas raízes...
Recordo da Ilha do Marajó, suas águas, sua gente, minha gente...
Fantasio novos sonhos, novos passos, novos rumos...
Reencontro minha essência, minha identidade, minha vida.
Obrigada Val Fernandes por tanta poesia em duas cores, neste dia tão belo, dedicado a uma arte que admiro tanto, que é a de poetizar a vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo seu texto...Gosto quando escreves.faz tempo eu não tinha lido nada seu...Um abraço